Signo dos espíritos: seu poder mediúnico oculto é revelado no zodíaco

Se você segue o mapa do seu signo ou tem curiosidade sobre o assunto, não ignore estes dons.

PUBLICIDADE

Muita gente busca na mediunidade uma forma de conectar sua vida carnal ao plano espiritual. Utilizar poderes vindos deste plano, considerado superior, podem ajudar a transformar a vida de quem tem interesse neste assunto.

E, se existe um assunto com ligação direta com a espiritualidade, é a astrologia. Isso porque ela é vista como uma forma dos seres humanos atingirem o autoconhecimento, o que é positivo para quem está querendo desenvolver os seus poderes mediúnicos.

Embora muita gente pense que isso esteja relacionado com religião, a vice-presidente da Federação Espírita Brasileira, Marta Antunes, afirma que todo ser humano, mesmo que não seja religioso, pode manifestar sua mediunidade.

A mediunidade em cada elemento

Os signos de fogo, Áries, Leão e Sagitário são conhecidos por possuírem grande força de intuição. Além disso, pessoas ligadas a este elemento do zodíaco carregam consigo uma energia vital que pode transformar o ambiente. O poder dos signos de Áries, Leão e Sagitário é o equilíbrio entre o espírito e a matéria.

Em seguida aparecem os signos de terra, representados por Touro, Virgem e Capricórnio. Quem é regido por este elemento possui mais apego aos bens materiais, porém, possuem a força de encontrar a luz mesmo na escuridão. Além disso, os signos deste elemento contam com o poder de transmissão de conhecimento.

Os signos de ar são Gêmeos, Libra e Aquário. As pessoas que possuem estes signos têm a força vital capaz de alterar a realidade com a força do pensamento, colocando a teoria em prática. Pessoas que fazem parte deste grupo gostam de orar, estudar religiosidade além de fazer consulta com oráculos. 

Por fim, os signos de água, Câncer, Escorpião e Peixes são as mais propensas a contar com poderes mediúnicos. O motivo disso é possuírem sensibilidade aos elementos espirituais à flor da pele. Quem é do signo de água possui maior facilidade em lidar com mensagens dos espíritos e com ciências do ocultismo.