Madrasta dos ‘contos de fada’ exige que enteada corte os longos cabelos e motivo revolta

Mulher queria que a enteada cortasse os longos cabelos para ir ao casamento do pai.

PUBLICIDADE

As madrastas dos contos de fadas costumam ser muito más. Nas histórias, elas fazem com que um viúvo se apaixone por elas e tornam-se verdadeiras vilãs no relacionamento com as enteadas. Na vida real nem sempre é assim. Algumas madrastas, inclusive, são chamadas de “boadrastas”. O problema é quando os contos de fada tornam-se realidade.

Foi o que aconteceu com uma adolescente de 15 anos que usou o fórum Reddit para desabafar sobre a madrasta. O caso foi publicado pelo The Sun. O pai da garota tem 42 anos e se apaixonou por uma mulher de 28. A paixão começou oito meses depois da morte da esposa.

O homem engatou o novo relacionamento e, com dois anos de namoro, decidiu se casar novamente. O problema para a adolescente foi a exigência da madrasta. A futura esposa do pai pediu à garota que cortasse seu longo cabelo. O motivo: a madrasta não queria ser ofuscada no dia de seu casamento.

A adolescente, obviamente, se recusou a cortar e foi chamada de “pirralha egoísta”. Segundo a mulher, a enteada não facilitava o convívio entre elas. A garota de 15 anos acredita que o fato de se parecer muito com a mãe revolte a madrasta.

Exigências para o casamento

A madrasta exigiu que a enteada cortasse o cabelo, não usasse salto muito alto, passasse maquiagem leve e nada de cílios postiços. O pai dela preferiu não se envolver no assunto. A adolescente até pensou em cortar o cabelo para fazer o pai feliz. No Reedit, ela pediu opinião de outras pessoas e o comentário unânime era de que ela não deveria cortar o cabelo.