Arquiteto e decorador, Eder Meneghine surpreendeu mais de cem convidados ao anunciar, na véspera de seu casamento, que havia tomado uma decisão difícil, porém, estava ciente que isso seria o melhor para sua vida.
O homem, de 60 anos, simplesmente resolveu mudar de noivo na última hora, casando-se com um ex-namorado para surpresa de todos. A princípio, o plano de Eder seria se casar com o mineiro Dyll Reis, mas ele disse que descobriu algumas ‘irregularidades no relacionamento’, então pensou bem e chegou à conclusão de que aquele não seria o homem que o faria feliz.
Eder não perdeu tempo, imediatamente ligou para o ex-namorado e abriu o coração. Hugo Oliveira tem 44 anos, é chef de cozinha e ficou sem reação com o pedido de casamento, pois não esperava isso, porém, disse “sim”.
“Nunca houve um casamento gay com a situação do meu”, disse Eder em entrevista recente. Ele contou ainda que uma das convidadas chegou a desmaiar quando ele avisou haver trocado de noivo.
Feliz com a decisão, o arquiteto pegou o microfone e avisou a todos os convidados que seria uma festa com muita comida, bebida à vontade, mas que precisava confessar algo: “O noivo é outro”.
Eder descobriu que o noivo não seria a pessoa ideal para sua vida, na noite anterior ao casamento. Então, chamou o ex para ocupar a vaga e ele aceitou. A festa custou cerca de R$ 200 mil e todos adoraram, principalmente por saberem que o casal está feliz.
Meneghine disse que a troca de noivo foi comparado a um filme, só que com o final feliz e ele está muito contente com a decisão que tomou.