Nicholas e Jordan Applegate têm 23 anos e estão vivendo uma relação que tem chamado a atenção de pessoas do mundo todo. Eles se casaram mesmo após Nicholas assumir que é gay, enquanto ainda estavam namorando. A revelação não separou o casal, que continua junto e buscando realizar seus sonhos.
O pedido de casamento foi feito em agosto de 2020 e depois de três meses a cerimônia foi realizada. O casal mora no Arizona, Estados Unidos, e são mórmons, sendo assim, só puderam ter relações após a oficializar união.
O americano contou que ficou muito nervoso antes de confessar tudo e tinha medo da reação da companheira. De fato, no início ela achou muito estranho, mas acabou aceitando a situação e não terminou o relacionamento.
Jordan disse que sua única exigência é que o companheiro fosse alguém realmente comprometido com ela e via isso no noivo.
Nicholas disse que desde os 12 anos já sabia que era homossexual, mas era frequentador assíduo da igreja e pensando que estava pecando, preferiu reprimir sua sexualidade. Ele preferiu não ter relações com homens e para sua surpresa, acabou casando-se com uma mulher, algo que considerava improvável.
Agora, Nicholas e Jordan esperam o primeiro filho e o bebê deve chegar já no próximo mês. Apesar de ter se assumido gay, ele garante que é feliz ao lado da esposa e ela também se sente realizada.
Em entrevista recente, Jordan confessou: “Lembro-me de me sentir perdida e de tentar encontrar histórias de outras pessoas em situação semelhante, mas sabíamos que era certo nos casarmos, apesar de nossas orientações sexuais opostas“.