Vídeo: mulher usa short que derrete na água para enganar o marido e vídeo bomba no TikTok

Ele só queria se refrescar um pouco em uma tarde de forte calor, mas logo descobriu o que sua esposa aprontou.

PUBLICIDADE

Conhecido como Sr. Wash, um homem não imaginava que um simples mergulho na piscina acabaria se tornando um grande problema. Com o calor escaldante, ele pensou que poderia relaxar um pouco, mas foi só entrar na água para ver seu short se dissolvendo por completo.

As roupas solúveis estão se popularizando cada vez mais e acabaram se tornando importantes peças nas brincadeiras de alguns influenciadores digitais. Antigamente, esse tipo de roupa era usado quase que exclusivamente em festas de despedida de solteiro, mas agora os casais descobriram que podem se divertir com as roupas solúveis.

No caso do Sr. Wash, quem armou a pegadinha foi sua esposa e ela fez questão de gravar tudo para depois compartilhar no TikTok e o vídeo viralizou, já somando mais de 4 milhões de curtidas e dezenas de milhares de comentários.

O casal mora em Fort Wayne, Indiana, nos Estados Unidos e o homem não quis sair da piscina, já que seu short dissolveu na água. Na legenda, a tiktoker escreveu: “Quando seu marido não sabe, mas você comprou shorts solúveis para ele”.

No início do vídeo, o marido aparece caminhando rumo à piscina, enquanto é incentivado pela esposa. Assim que o sujeito entrou na água, ela começou a rir e o Sr. Wash percebeu que havia sido vítima de uma pegadinha.

Os seguidores adoraram a brincadeira e deixaram comentários dizendo que o homem ficou sem saber o que fazer e enquanto tentava se esconder e pedia à esposa uma toalha.

O casal que já era famoso no Instagram por causa dos vídeos engraçados, agora faz sucesso também no TikTok e os fãs estão ansiosos para conferirem a próxima postagem.