Homem recebe salário com balde cheio de moedas de 5 centavos e fica desesperado; notícia viralizou na web

O último salário do funcionário acabou deixando-o surpreso, pois não esperava que fosse receber dessa forma.

PUBLICIDADE

Rian Keough trabalhava em um restaurante em Dublin, na Irlanda do Norte e procurava se esforçar para garantir o emprego, já que nesta crise está difícil entrar o para o mercado de trabalho, mas o esforço do funcionário não resolveu muito e ele acabou sendo demitido.

Mas os problemas na vida de Rian estavam apenas começando porque ele foi surpreendido com a notícia de que receberia seu último salário em moedas, que foram colocadas dentro de um balde de maionese.

Quando ele pegou o balde, viu milhares de moedas, todas de 5 centavos. Conferir a quantia era algo praticamente impossível, pois não teria como contar todas aquelas moedas, então o jeito foi confiar no patrão e acreditar que naquele balde havia o valor que ele deveria receber.

O caso logo viralizou e Rian Keough foi convidado para dar uma entrevista para um jornal britânico. Ele explicou que estava difícil até para carregar o balde com as moedas, já que pesava cerca de 30 quilos.

Indignado, o ex-funcionário resolveu tirar uma foto do seu último pagamento, postou no Twitter e o caso logo viralizou nas redes sociais. Ele contou que na última conversa que teve com o ex-chefe, insistiu em receber o último salário e pelo visto o empresário aceitou atender o desejo do ex-funcionário, mas não perdeu a oportunidade de se vingar de alguma forma.

O patrão disse que Rian Keough teria cada centavo de seu salário e o surpreendeu com o pagamento feito todo em moedas de 5 centavos. Os internautas se solidarizaram com o rapaz e perguntaram como ele faria, pois certamente teria dificuldade para passar todas aquelas moedas para frente.