Com roupa considerada ousada, garota é obrigada a se enrolar em cortina para prestar vestibular e fica revoltada

A jovem só queria participar do vestibular, mas foi abordada logo na entrada pelos fiscais.

PUBLICIDADE

Em Tezpur, na Índia, a história de uma estudante de apenas 19 anos acabou viralizando nas redes sociais e tudo isso porque ela foi acusada de usar ‘roupa ousada’ para fazer o vestibular, porém, a garota alegou que estava de bermuda.

Jublee Tamuli se preparou por um bom tempo para este momento, ela estudou por dias para conseguir passar no vestibular, mas acabou sendo surpreendida ao ser alertada para um fato que jamais poderia imaginar: a roupa escolhida por ela foi considerada ousada para a ocasião.

A estudante ficou indignada, mas não teve outro jeito, precisou enrolar uma cortina em volta das pernas para poder fazer o vestibular, do contrário, teria que voltar para casa. Jublee foi barrada pelos fiscais logo na entrada e não acreditou que o motivo era por causa do traje que usava.

O jornal Indian Express divulgou uma matéria sobre o caso e explicou que a garota tentava admissão para o Instituto de Tecnologia Girijananda Chowdhury. Ela viajou por duas horas até chegar ao local e estava acompanhada do pai, que também ficou revoltado com a atitude dos fiscais.

Ainda de acordo com a imprensa, os fiscais alegaram que Jublee Tamuli não poderia fazer o vestibular de bermuda, somente se vestisse uma calça. Desesperado, o pai da jovem saiu à procura de uma loja para comprar a calça, mas como estava demorando muito, a jovem recebeu uma cortina dos funcionários do vestibular para cobrir as pernas.

Depois do incidente, Jublee disse que foi uma tremenda injustiça com ela e que se sentiu ‘assediada’, reclamando em seguida: “Os homens andam de corpo nu em público e ninguém diz nada. Mas se uma garota usa bermudas, então as pessoas apontam o dedo“.