Picolé de xixi: homem descobre que vai ser pai ao degustar picolé feito com teste de gravidez; reação viraliza

Sequência de fotos mostra que as pessoas estão cada vez mais criativas para fazer uma revelação.

PUBLICIDADE

Em tempos de redes sociais, a criatividade das pessoas para fazer qualquer tipo de revelação já ultrapassou todos os limites que poderiam existir. Seja para ganhar likes,  parecer engraçado, ou até mesmo para emocionar alguém, muitas pessoas estão optando por jeitos totalmente inusitados e curiosos para compartilhar alguma informação com o parceiro ou parceira.

Foi o caso de uma sequência de fotos que viralizou no Twitter essa semana. A mulher fez o uso de um picolé para revelar ao seu companheiro que estava grávida. O rapaz chupou o picolé inocentemente até descobrir que o palito era um teste de gravidez que deu positivo.

Ao entender do que se tratava, o rapaz fez uma cara de nojo, pois percebeu que a moça tinha feito xixi naquilo, antes de fazer o picolé e dar para ele saborear. Dá pra ver claramente nas fotos que ele não ficou muito feliz em assimilar que comeu um picolé de “xixi”.

A internet não perdoou a ideia mirabolante e excêntrica da moça e rapidamente diversos memes foram espalhados nas redes sociais. Muitos criticaram a brincadeira, mas a maioria achou a história muito engraçada e pitoresca.

Apesar de toda repercussão na internet, o casal do “picolé de xixi” ainda não foi identificado. Tanto o novo papai, quanto a nova mamãe, não tiveram seus nomes revelados pelo perfil @Leodgrad, que foi o primeiro a compartilhar a história. Em sua legenda ele apenas ironizou a situação: “Eu nunca vou apagar o Facebook”.

Que os dois sejam muito felizes e que curtam bastante essa gestação. Mas isso depois que a raiva do papai passar, né?