Mãe viraliza nas redes sociais ao compartilhar método ‘infalível’ que ajuda bebê a dormir

Conheça o método criativo que uma mãe usou para poder ajudar a fazer a filha dormir.

PUBLICIDADE

O nascimento de uma criança é sempre um momento muito especial na vida de familiares, amigos e dos pais, especialmente aqueles que vivem a experiência pela primeira vez. Mesmo sendo uma grande alegria, os primeiros dias do recém-nascido são um grande desafio para as mães.

As crianças costumam trocar o dia pela noite nessa fase e isso deixa as mamães muito cansadas. Além disso, a amamentação é um processo que para muitas é difícil nos primeiros dias de vida do bebê. Geralmente, os bebês gostam de um afago para conseguir dormir melhor. E uma mulher acabou viralizando nas redes sociais com um método bem inusitado para poder fazer a sua filha dormir.

Márcia, que é mãe da Sarah e também da pequena Sofia acabou ganhando atenção na internet ao compartilhar o seu método infalível de fazer a filha dormir. Através de um vídeo, a mulher compartilhou a técnica que pode ajudar outras mamães criativas. Para conseguir garantir a soneca da garotinha, ele improvisou o carinho na pequena com um peixe de brinquedo.

Mas, não é um peixe de brinquedo qualquer, o escolhido pela mãe é um que se debate. Nas imagens, é possível perceber que a parte que está encostada nas costinhas da criança não se mexe, enquanto o rabo do bicho dá batidinhas leves no bumbum de Sofia.

As pessoas que tem bebês em casa sabem o quanto esse método das batidinhas ajuda a deixar a criança mais relaxada e dormindo. Contudo, Márcia ousou e elevou a técnica a um novo patamar usando o brinquedo de forma criativa e inusitada. O método chamou atenção de muitas mamães que comentaram na postagem querendo um igual para poder usar com os seus filhos.

Algumas internautas ressaltaram o quanto a mulher foi visionaria e disseram ser um serviço de utilidade pública. E você caro leitor, aprova o método usado pela mãe para tentar fazer a filha dormir? Deixe sua opinião nos comentários e divida essa ideia com amigas que estão precisando dessa ajudinha criativa.