Cachorro rouba a cena ao ‘cumprimentar’ clientes na saída de supermercado; vídeo viraliza

Cãozinho fica na porta do supermercado aguardando o dono e enquanto isso costuma ‘acenar’ para os clientes.

PUBLICIDADE

Os animais são capazes de surpreender humanos com gestos e comportamentos durante o cotidiano. Em Catanduva, no interior de São Paulo, um doguinho chamou atenção ao aparecer acenando com pata para ser afagado por clientes de um supermercado.

Saindo do estabelecimento, a esteticista Letícia Américo, de 24 anos, se deparou com a cena, e não titubeou: resolveu gravar o momento inusitado e publicou nas redes sociais. O vídeo acabou viralizando rendendo milhares de comentários e compartilhamentos. 

“Minha mãe viu o dono amarrando o cachorrinho para fazer compras e me avisou. Virei e fiquei olhando. Ele realmente cumprimentava todo mundo que passava. Achei muito fofo e comecei a gravar”, afirmou Letícia em entrevista ao portal G1.

Fez sucesso

Na gravação feita pela jovem é possível ver que nenhum cliente que deixava o supermercado deixou o cachorrinho no “vácuo” diante de um gesto tão impressionante e de demonstração de carinho. Todos que passavam retribuíam a ação, tirando um tempo para acariciar o animal. 

Velho conhecido

Ainda segundo apuração do G1, duas funcionárias do supermercado confirmaram a veracidade do vídeo ter sido gravado no estabelecimento situado em Catanduva. Elas, inclusive, revelaram que o dono do cãozinho é cliente assíduo do local e leva o animal na maioria das vezes.

Pelo fato do mercado não permitir a entrada de animais, o doguinho é colocado próximo à porta, e todos costumam simpatizar com ele, que enquanto aguarda o dono terminar as compras pratica gestos de gentileza e carinho para com os humanos. O proprietário do bichinho ainda não apareceu na web para comentar o assunto, mas brevemente deve ser procurado para dar entrevistas.