Esta mãe foi abandonada pelo marido por SMS e o que ela fez para se vingar é inacreditável

Meses após abandoná-la, o marido que não quis saber nem do filho, achou que poderia a humilhar, mas ela tomou uma decisão.

PUBLICIDADE

Relacionamentos não são fáceis e algumas pessoas agem de forma bastante radical quando não sabem como lidar com a situação. Um caso desse tipo aconteceu com a norte-americana Kristi Sives.

Kristi era casada e tinha um bebê de onze meses. O casal andava se desentendendo, mas ela jamais pensou que o marido faria algo tão cruel com ela. Certo dia ela saiu para trabalhar e viu um SMS em seu celular. Ao ler se deparou com a seguinte mensagem de seu marido: “Não estou feliz, quero mais para mim. Se você voltar para casa, eu não estarei aqui”.

A mulher foi para casa e todas as coisas de seu marido não estavam mais na residência. Ela tentou ligar para ele várias vezes, mas o celular parecia estar desligado, provavelmente porque ele trocou de chip para evitar o contato com a ex.

O home nem mesmo quis saber do filho, ignorando completamente sua existência. Kristi ficou arrasada, tornando-se uma pessoa obcecada em entender o que aconteceu. Procurou a família do marido, que dizia não saber nada sobre seu paradeiro, além de demonstrarem surpresa por ele ter feito o que fez e abandonado o filho.

Depois de um tempo, o marido reapareceu para agilizar os trâmites do divórcio, mas ele passou a humilhar Kristi da piro maneira, a insultando e fazendo comentários maldosos para provocá-la.

Mesmo ferida com a situação, Kristi tomou forças e decidiu se vingar do ex da pior maneira: decidiu ser feliz e esquecer que ela existe. A mulher pegou seu filho e se mudou de estado, indo viver em South Jersey, também nos Estados Unidos.

As humilhações do ex a fez perceber o quanto ela é forte, bonita e dona de si, não sendo obrigada a depender de ninguém que pense o contrário. Também decidiu retomar seus estudos, algo que ela abandonou pelo marido.

Em entrevista ao Love Whats Matters, Kristi declarou: “Eu sei que posso superar tudo o que a vida joga em mim. Sou forte. Sou bonita. Sou durona”. Esta mãe está disposta a olhar para frente e jamais deixar a dor ser mais forte que ela, tão pouco suportar que alguém se ache no direito de maltratá-la: “Ainda estou me recuperando e sei que talvez nunca me recupere totalmente disso, mas estou lutando para construir uma vida para mim e meu filho”, completou.