Mulher viraliza ao contar que divide marido com a mãe e a irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’

A influenciadora digital pediu para que a família não fosse julgada, já que era feliz assim.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Madi Brooks, que mora nos Estados Unidos, deixou seus milhares de seguidores perplexos ao fazer uma revelação sobre sua vida pessoal. De acordo com o site UOL, a jovem revelou que compartilha o marido com a mãe e também com a irmã mais nova, não vendo problema algum na prática.

Após dar detalhes sobre o relacionamento aberto, Madi causou um grande furor na web. Apenas um de seus vídeos publicados já alcançou mais de 8 milhões de visualizações e milhares de comentários que dividem opiniões. A influenciadora contou que ela e a mãe são adeptas ao relacionamento com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, prática onde as pessoas costumam trocar de casais.

Surpreendendo a todos, Brooks ainda afirmou que deixa a mãe e o marido se relacionarem de forma íntima algumas vezes na semana. A jovem pediu para que as pessoas não julgassem o estilo de vida da família, pois todos estavam felizes vivendo assim. Alguns internautas se mostraram curiosos a respeito de como a história havia começado.

Eu e minha mãe praticamos (relacionamento com mais de uma pessoa ao mesmo tempo) e isso é ótimo. Sabe por quê? Quando eu não estou no clima, eu simplesmente deixo meu marido ficar com ela“, disse Madi em um de seus vídeos. A influenciadora ainda contou que para deixar o marido ainda mais feliz, também permitia que ele tivesse relações com a cunhada, sua irmã mais nova.

A jovem costuma usar uma plataforma de vídeos para compartilhar sua rotina de forma bem-humorada, recebendo milhares de visualizações. Madi publica vídeos onde aparece se despedindo do marido para que ele possa ficar com a sogra.