Mulher compra celular no valor de R$ 5 mil, mas fica chocada ao receber a encomenda e ver o que tem dentro

Ela queria um smartphone moderno, por isso escolheu um modelo com tecnologia de ponta, mas ficou desapontada com o que recebeu em sua residência.

PUBLICIDADE

As compras pela internet continuam em alta, principalmente em tempo de pandemia, onde muitas pessoas adquiriram algum produto online pela primeira vez, mas infelizmente nem sempre se torna uma experiência agradável.

O mercado virtual continua em alta e oferece praticidade para o consumidor. É fácil realizar uma pesquisa e encontrar o produto que deseja por um preço menor, entretanto, é preciso ter muito cuidado na hora de concluir a compra, certificando-se sempre de que se trata de uma empresa idônea e, mesmo assim, ainda há risco de que ocorram problemas.

Foi o caso de Isadora Fernandes. A recepcionista decidiu comprar um celular moderno e não se importou em pagar R$ 5 mil por um smartphone que oferecia tecnologia de ponta. Ela efetuou a compra online e ficou ansiosa aguardando a chegado do celular, mas, quando a entrega foi feita, ela ficou perplexa ao ver que havia um pedaço de granito no lugar do aparelho.

Ela mora em Anchieta, zona norte do Rio de Janeiro e em entrevista à Isto É, contou que acessou pela web uma famosa rede de lojas de eletrodomésticos no dia 14 do mês passado, crente de que seria uma compra segura e não teria dor de cabeça.

Seis dias após a compra, a encomenda foi entregue na residência de Isadora, mas ela logo estranhou o fato da caixa estar violada e pesando bem mais do que deveria, afinal, era apenas um celular.

Assim que descobriu que dentro da caixa havia era um pedaço de granito, fez o registro de um boletim de ocorrência na 30ª DP. A empresa foi comunicada do fato e já se pronunciou a respeito, alegando que repudia qualquer prática que prejudique o consumidor e que adotaria todas as medidas necessárias para o caso ser resolvido o mais breve possível.