Garoto faz aniversário de 3 anos com tema ‘caminhão de lixo’ e convida amigos garis

Theo completou 3 anos de vida e convidou seus grandes ídolos de infância, os garis.

PUBLICIDADE

O pequeno Theo Vieira, de apenas 3 anos, comemorou seu aniversário na segunda-feira (11). Aniversário de crianças normalmente tem um tema. No de Theo, nada de Batman, Homem-Aranha ou outros super-heróis da Marvel ou da DC. O tema da festa foi “caminhões de coleta de lixo”.

O garoto é simplesmente apaixonado pelos caminhões e tem como grande ídolo os profissionais de limpeza. Alguns deles receberam convites e estiveram presentes na festa de Theo, ocorrida no Acre. Sergiane Costa, mãe do menino, deu entrevista ao Acre 24 Horas e falou sobre a paixão do filho.

Ela afirmou que foi o filho quem pediu para fazer a festa com o tema porque é apaixonado por caminhões de lixo. “As luzes piscando, o barulho do caminhão, os coletores correndo para pegar o lixo, tudo isso o deixou apaixonado”, disse a mulher.

Desde antes de um ano de vida, Theo já encantava com o barulho do caminhão de coleta. O menino é tão fissurado no assunto que sabe até os dias que o caminhão de lixo passa nas ruas da casa das avós materna e paterna. Quando o menino vê o veículo, dá tchau para os coletores.

Menino escolheu tema da festa

Theo escolheu o tema de sua festa quatro meses antes. Os pais deram outras opções, como desenhos animais, mas o garotinho ficou irredutível. O garoto enxerga os garis da cidade como verdadeiros heróis e tirou fotos ao lado deles feliz da vida durante a festa de aniversário. Sem dúvida, um dia inesquecível para o garoto e também para estes profissionais que, muitas vezes, não recebem o reconhecimento necessário.