Existem dois tipos de pessoas: as que sabem e as que não sabem dançar. O vídeo que você verá mais abaixo mostra um casal que se enquadra no primeiro tipo. Homem e mulher foram para a pista de dança do que parece ser uma festa e mandaram ver. Eles dançam muito bem.
O homem, com camisa verde, e a mulher, com calça azul e camisa listrada, mostraram gingado na pista de dança. Logo no começo, o homem se deita em direção à mulher, que o segura antes que ele cai no chão e dá uma volta com o homem inclinado para baixo. É muito bom.
Na sequência, o parceiro em pé, os dois começam a mostrar o gingado. Os outros casais que dançavam ficam em segundo plano. O foco de quem está gravando é nesse casal. Os dois dançam separados, depois se juntam, dão voltas e até rola um beijo na boca.
A parte mais legal da dança é quando eles se afastam e dançam com alguns centímetros de separação. O casal mostra muito entrosamento. Não é todo mundo que consegue dançar como eles. O fato de ter alguém filmando pode indicar que a pessoa já sabia que os dois dançavam bem.
Casal arrasa na dança
Pouco antes do fim, o homem se joga novamente em direção a mulher. Ela o segura e o arrasta. Quem publicou o vídeo não informou onde ele foi gravado. O casal estava dançando ao som da música Cumbia Exportação, de Nonato do Cavaquinho, que diz logo no início: “Eu sou brasileiro cumbia não sei dançar”. A canção foi lançada pelo artista paraense em 1986. Pode ser que o vídeo tenha sido gravado no Pará, mas não há confirmação.