Rapaz emociona ex-namorada ao quitar dívidas da casa como presente de aniversário por ser uma boa mãe ao filho

As imagens ganharam repercussão viral nas redes sociais, ultrapassando cinco milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

Um vídeo com proporções virais no TikTok, ultrapassando a marca de 5 milhões de visualizações, está ganhando grande repercussão entre os internautas. As imagens mostram o momento em que Shaun Nyland presenteia a sua ex-namorada, Cat Keenan, com o pagamento integral de todas as dívidas da hipoteca de sua casa como presente de aniversário.

O casal viveu na companhia um do outro por sete anos, tendo, por fruto, o pequeno Leo, de três anos. Ocorre que nos últimos meses o relacionamento não estava dando certo, levando o casal a uma decisão: continuariam morando na mesma casa, mas em quartos diferentes, com o intuito de avaliar a viabilidade de retomada do romance. No fim das contas, a tentativa restou frustrada, desencadeando a separação.

Acontece que Shaun Nyland se mostrou muito grato pela maneira como Cat Keenan cuida de seu filho. Ao saber que a jovem estava tendo dificuldade com o pagamento mensal da hipoteca, decidiu custear a integralidade da dívida como forma de agradecimento pelo fato de ser uma boa mãe.

“Hoje é seu aniversário, quero que você tenha o melhor aniversário de todos. E olha, eu sei que não estamos mais juntos e você tem lutado para pagar a hipoteca todo mês, estou tão orgulhoso de você, você é a melhor mãe de todas, então eu fiz algo. Liguei para o banco, paguei a hipoteca inteira. Esta casa agora pertence a você”, iniciou o rapaz.

@shaun.nyland

I paid off my ex girlfriends mortgage. She deserves it. 🎁 #ex #parents #birthday

♬ Home – Edith Whiskers

Cat, de início, não acreditou na história. Ocorre que ao consultar a sua caixa de e-mails percebeu uma mensagem enviada pelo banco informando a respeito do pagamento. Emocionada, a jovem se mostrou agradecida, e abraçou o pai de seu filho, visivelmente emocionada.

Mesmo com a separação, o casal mantém a amizade, embora confessem que os corações ficaram partidos com a decisão. Nos comentários do vídeo, Cat é agraciada com muitos elogios pelo fato de se esforçar, apesar das dificuldades financeiras, para manter os cuidados com Leo, ao passo que Shaun é parabenizado pela hombridade por manter o filho e a ex-companheira seguros embaixo de um teto, garantindo-lhes a proteção.