Lembra da bebê cabeluda no ultrassom? Ela nasceu e beleza encanta

Uma bebê surpreendeu a todos ao nascer com uma quantidade incomum de cabelo.

PUBLICIDADE

Alexandra Jechorek, de 21 anos, se assustou ao fazer um exame de ultrassom durante o acompanhamento de seu pré-natal, quando encontrava-se com 34 semanas de idade gestacional, pois sua filha tinha tanto cabelo em sua cabeça, que uma grande mecha apareceu nas imagens do exame!

“Eu fiquei chocada, (…) meu filho mais velho nasceu careca, então eu não achava que bebês pudessem ter tanto cabelo!”, disse Alexandra, ao dar entrevista para o jornal britânico Mirror.

A imagem que apareceu no ultrassom se mostrou verdadeira quando a garotinha, nomeada pela mãe como Maya, nasceu, em junho do ano de 2019, surpreendendo seus pais e a equipe médica que fez o parto.

“Até os médicos e enfermeiros me disseram que nunca tinham visto um bebê tão cabeludo”, contou a mamãe irlandesa.

Embora o cabelo da maioria dos bebês costume cair nos primeiros meses de vida, as madeixas da pequena Maya ficaram intactas em sua cabeça. Os cabelos da garotinha continuaram crescendo após o parto, e agora a menina tem uma cabeleira de dar inveja!

“Eu nunca cortei… Ela já tem um aninho e eu nunca cortei…. A Maya ainda é super boazinha e me deixa ficar penteando, sem estresse!”, afirmou Alexandra, com muito orgulho do cabelo de sua filha.

Atualmente, a moça irlandesa compartilha fotos da filha nas redes sociais e a pequena Maya está sempre ganhando novos seguidores! A foto acima foi uma das mais recentes publicadas pela mãe da menina.

“As pessoas adoram ver as fotos dela com o cabelão. Na rua as pessoas também sempre me param para falar sobre o cabelo dela!”, contou Alexandra.