Esotérico: faça isto para aumentar sua prosperidade, pagar dívidas e conseguir aumento salarial

As simpatias para melhora da vida financeira são muito requisitadas em momentos de crise.

PUBLICIDADE

O Brasil vive um momento de crise financeira. Por conta da situação sanitária que afeta o país, muitas pessoas perderam seus empregos e isso significa que existe um empobrecimento muito grande da população.

Embora a busca por emprego seja necessária para que se possa conquistar a tão sonhada independência financeira, existem simpatias para atrair dinheiro que podem ajudar quem acredita.

Controlar os gastos, evitar dívidas e continuar buscando oportunidades de emprego são imprescindíveis, mas o conforto de um ritual místico pode ser útil para a atração de boas energias, para que a prosperidade adentre sua casa e mantenha sua carteira cheia de dinheiro e longe de prejuízos.

Simpatias para melhorar sua vida financeira

Enterre três moedas de qualquer valor num vaso com flor. Do lado deste vaso, você precisará acender uma vela amarela, em cima de um pires.

Para dar certo, a simpatia precisa que você imagina suas finanças melhorando à medida que a vela vai queimando. Quando a mesma chegar ao fim, faça uma oração e jogue o restante no lixo. Continue cuidando da flor.

Outra simpatia indicada é a do fim das dívidas. Num dia de Lua Nova, faça um saco de tecido de algodão. Este saco precisa ter sete centímetros de altura. Às sete horas da manhã, insira sete moedas de qualquer valor no saquinho e o deixe escondido num canto da casa. 

Após conseguir pagar suas dívidas, jogue o saquinho fora e dê as moedas para uma criança ou alguém que esteja precisando de uma ajuda financeira. Por fim, reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias.

Por fim, a simpatia para conseguir um aumento no seu trabalho. Coloque fermento em pó em cima de um prato e acenda uma vela de sete dias. Em pensamento, repita: “Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu dinheiro”.

Após isso, deixe a vela queimar num local especial. Quando ela chegar ao fim, jogue tudo no lixo, inclusive o prato usado.