Mulher anuncia que está grávida e marido reage da melhor – ou pior – maneira

Mulher mandou mensagem ao marido pelo WhatsApp para anunciar que está grávida.

PUBLICIDADE

A gravidez é um momento muito importante para o casal e tem um significado grande. Duas pessoas que se amam começaram a se relacionar e agora esse amor vai frutificar. Um novo ser será gerado pela mulher por nove meses e virá ao mundo para alegrias aos pais.

Obviamente, filhos também dão trabalho e geram apreensão. Pais de crianças pequenas costumam falar o quanto ficam mal quando elas estão doentes. Qualquer pai e mãe trocaria de lugar com o filho em uma situação como essa. Apesar das reflexões acima, a história que será contada abaixo foi engraçada – pelo menos para algumas pessoas.

O print da conversa foi publicado pelo site Gera Ligado. A mulher manda mensagem ao marido dizendo que está grávida. “Amor, eu estou grávida. Fiz o teste hoje”, conta a mulher, que envia também uma foto do teste de gravidez. O homem reage de forma espontânea e surpreendente.

O rapaz parece estar preocupado mesmo é com o carro Golf que acabou de comprar. “Vou ter que vender o Golf”, diz ele. Em seguida, ele comenta sobre a gravidez. “Que bom, que venha com saúde”. Para encerrar, ele fala outra vez do carro. “Senhor, meu carro”.

O homem parece ter ficado feliz em saber que terá um filho, espera que o bebê nasça com saúde, mas demonstra grande preocupação com o seu outro filho, o carro que acabou de comprar.

No print só consta essa parte. Não se sabe como a mulher respondeu. Será que ele deu risada da situação ou criticou o marido que parece mais preocupado com o carro do que com o filho que virá ao mundo? Fica para a imaginação de cada um.