Jovem é proibida pelos pais de namorar rapaz negro, mas depois de 39 anos se casa com ele

Os dois estavam apaixonados, mas o namoro acabou chegando ao fim por causa da pressão dos pais.

PUBLICIDADE

No fim da década de 70, um rapaz de 17 anos se mudou para Nassau, Bahamas, para estudar em uma escola pública e foi quando ele conheceu e se apaixonou pela jovem Penny Umbers, que tinha 16 anos. Ela estudava em uma escola particular e se apaixonou pelo rapaz, então começaram a namorar.

Depois de algum tempo, quando o pai de Penny foi à universidade visitar a filha, descobriu que o namorado dela era negro e exigiu que a jovem terminasse o relacionamento. O pai da jovem ameaçou prejudicar os estudos de Mark Bethel, caso o namoro não chegasse ao fim.

A garota sabia que o pai conhecia pessoas influentes na universidade e para não prejudicar o namorado, terminou o romance. O curioso é que os pais de Mark também foram a favor do fim do relacionamento, pois não aprovavam o namoro do filho com uma moça branca.

O namoro chegou ao fim e os dois jovens ficaram com o coração partido, mas cada um seguiu sua vida. Os anos passaram e Mark foi trabalhar em hotéis, com isso viajou para vários países. Penny chegou a casar-se por duas vezes, mas divorciou e estava sozinha.

Com o advento das redes sociais, Mark passou a procurar pela ex-namorada, mas não conseguiu encontrá-la na web. Mas em 2019 ele viu uma foto no Facebook e achou que era bem familiar, então percebeu que se tratava de Penny.

Mark entrou em contato com a ex, mas por causa da pandemia, não puderam se encontrar. Só em junho deste ano é que conseguiram se ver, após 39 anos e voltaram a namorar. Eles já marcaram o casamento e a história deles viralizou nas redes sociais.

Penny disse que ‘nunca amou um homem como ama Mark’ e está muito feliz com este reencontro, pois agora acredita que finalmente serão felizes para sempre.