Mulher tem caso com noivo da melhor amiga por 12 anos; tudo chegou ao fim da pior maneira

Diana teve depressão e ansiedade após relacionamento ter sido descoberto.

PUBLICIDADE

Diana tinha uma melhor amiga. As duas se conheceram quando tinham cerca de 5 anos e permaneceram inseparáveis por muito tempo. Por volta dos 20 anos, a amiga de Diana arrumou um namorado. Depois de três anos de relacionamento, essa mulher resolveu viajar para visitar parentes no exterior e deixou Diana cuidando do noivo dela.

O que ela não poderia imaginar é que a melhor amiga começou a se aproximar do rapaz. Diana foi ao cinema com o noivo da amiga certa vez, sofreu investidas dele e caiu. Os dois iniciaram um romance secreto. Diana estava traindo a confiança da melhor amiga.

Esta história foi contada pelo The Sun. Diana, hoje com 47 anos, manteve a relação com o noivo da melhor amiga por impressionantes 12 anos. A amiga nunca desconfiou de nada. A história chegou ao fim quando o rapaz decidiu pedir noiva em casamento.

Ele pediu conselhos à Diana de como fazer isso. Diana deu os conselhos, mas não gostou nada da história e decidiu colocar um ponto final no relacionamento de uma das piores formas possíveis. Ela queria que a amiga os flagrasse juntos.

Foi o que aconteceu. A amiga flagou Diana e o noivo se beijando. Os relacionamentos acabaram: a amizade de muitos anos e o noivado. Diana se deu mal e sofreu com ansiedade e depressão após o fim da amizade. Ela contou que ficou anos tentando se perdoar, diz que se aceitou e garantiu que hoje não é mais a mesma mulher.

Sem dúvida nenhuma, não é esta a atitude que se espera de uma melhor amiga. Diana mandou muito mal e sabe disso. O noivo que traiu a amada também errou bastante nessa história. No fim, o único inocente foi a pessoa traída, que seguiu sua vida longe da falsa amiga e do noivo traidor.