Um garotinho roubou a cena em um vídeo que se tornou viral no TikTok nas últimas horas. Nas imagens que circulam nas redes sociais, o pequeno Korbyn seria assustado pelo próprio pai, que estava vestido do personagem Michael Myers, vilão dos filmes “Halloween”. Contudo, a reação dele pegou todos de surpresa.
Após olhar para trás e ver um aterrorizante personagem, o menino de 4 anos não saiu correndo e nem chorou. Pelo contrário, se deparando com o pai, ele não teve dúvida ao esticar as mãos para dar um abraço, comovendo e impactando quem gravava a cena e os internautas que assistiram o vídeo.
Entrevistada pelo programa Today, da NBC, a mãe do garotinho, Amber Patrick, revelou que o filho adora filmes de terror, inclusive, o vilão Michael Myers.
“Eu estava gravando porque queria guardar a reação dele. Ele sempre dizia gostar do Michael, mas não sabia o que ele iria fazer quando o encontrasse”, conta a mãe do menino.
Gravando toda a cena, Amber disse que esperava no máximo um aperto de mão entre o menino e o vilão, mas ficou impactada com o carinho do filho, que não sabia que o pai estava vestido com o personagem. Ela contou que achava que ele iria apenas dizer: “olha, o Michael, toca aqui!”, mas que ficou surpresa com o abraço amável do pequeno.
“Eu fiquei toda derretida, porque ele é realmente o menino mais amoroso que eu já conheci”, concluiu Amber.
O vídeo de Korbyn e o pai vestido de Michael Myers já ultrapassou a marca de 2 milhões de views somente no perfil da mãe do garoto.
Ensinado desde cedo
Segundo Amber, apesar de ter se mostrado carinhoso com o “monstro”, Korbyn sabe lidar muito bem quando vê estranhos. Se alguma pessoa desconhecida se aproxima, o garotinho foi ensinado a dizer que tem Covid-19 e deve começar a tossir, inibindo assim uma possível investida.