Vídeo: idosa se arrisca em escada para espiar casa dos vizinhos e acaba filmada

Senhora colocou uma escada para subir e ver a casa do vizinho; tudo foi filmado.

PUBLICIDADE

Todo mundo já deve ter convivido com um vizinho que gosta de prestar atenção na vida dos outros. Quem nunca conheceu um vizinho fofoqueiro que sabia exatamente o que estava acontecendo na vida de cada uma das pessoas que moravam ao seu redor?

Circula nas redes sociais um vídeo que está chamando a atenção de muita gente. Uma família saiu de casa e a câmera da residência registrou um momento surpreendente. Uma idosa invadiu a casa da família para ver o que o tinha lá dentro.

As imagens mostram a senhora colocando uma escada para chegar a casa dos vizinhos. Ela não tinha sido convidada, não havia ninguém em casa e o fato de ela colocar a escada para subir e chegar ao cômodo onde ela queria conferir. As imagens chamam bastante a atenção pela coragem da idosa de espionar a casa dos vizinhos e podem ser vistas no vídeo abaixo. 

Idosa invadiu casa e correu risco

A idosa que aparece nas imagens mora ao lado da casa da família e construiu um moro separando as residências. No Brasil, muros separando casas é comum. Em outros países, isso não acontece. Após construir o muro, a idosa decidiu subir na escada para espiar os vizinhos.

Além de invadir a casa de outra pessoa, a idosa correu sério risco ao tomar tal atitude. Uma queda da escada poderia ser fatal para a mulher. Nas imagens que estão em posse da família, a mulher aparece se aproximando do vidro da janela para conseguir ver do lado de dentro. A idosa intrometida nem deve saber que o vídeo viralizou no Tik Tok e está repercutindo bastante.