Sogra furta itens do enxoval do neto, após nora se recusar a morar com ela

A sogra invadiu a casa da nora e levou itens essenciais de bebê prestes a nascer.

PUBLICIDADE

A convivência em família nem sempre é um mar de rosas. Há muitos séculos, a relação entre sogra e nora é considerada, na maioria das vezes, difícil de conceber. Um caso de disputa entre sogra e nora chamou a atenção da web e fez muitas pessoas ficarem ao lado de uma jovem mãe que teve a casa invadida pela avó paterna de seu bebê.

Sogra invade a casa da nora e furta itens do bebê

Uma mulher usou a sua conta na rede social TikTok para relatar um episódio que aconteceu com sua sogra. Conforme a jovem, que está na reta final de uma gestação, seu marido precisou viajar a trabalho e com o bebê prestes a nascer, sua sogra ligou-lhe e perguntou se ela não queria morar em sua casa por algum tempo, para ela poder ajudar quando o bebê chegasse.

A nora agradeceu o gesto de sua sogra, mas recusou o convite, pois já havia combinado com sua mãe que ficaria hospedada em sua casa após o parto. No relato da jovem, que já tem mais de 1,2 milhões de visualizações, ela contou que a mãe de seu marido se transformou no telefone e começou a discutir e gritar exigindo que ela e o bebê ficassem em sua casa.

A nora se recusou a morar com ela

Chateada, ela disse que desligou o telefone. Mas, no mesmo dia da discussão, precisou sair de casa e quando voltou, percebeu que itens essenciais do quarto do bebê haviam sumido. As fraldas, mantas e roupas do bebê sumiram. No princípio ela imaginou que a casa havia sido invadida e quando ia chamar a polícia seu cunhado chegou dizendo que aquilo era obra de sua mãe, ele contou que ela levou os itens e colocou no quarto de hóspedes.

No mesmo momento, a jovem ligou para a sogra para pedir satisfação por aquilo, mas ao atender o telefone a mulher, ao invés de demonstrar arrependimento, começou a desferir ataques contra ela. 

As pessoas que ouviram a história ficaram ao lado da nora. Um internauta disse que aquele era uma pessoa tóxica. Outra seguidora disse que a casa foi sim, invadida, mesmo que pela sogra. Em outro comentário um espectador apontou que o marido dela deveria colocar a mãe dele em seu devido lugar.