Uma família que estava voltando da igreja sofreu um acidente de trânsito, causando grandes danos. O veículo colidiu com uma ambulância e dois dos passageiros sofreram ferimentos graves, sendo que um deles perdeu a vida.
No carro estavam Julie Kemp, que escapou ilesa, seu marido Andy, que não resistiu aos ferimentos, e o filho Landon, de apenas 8 anos, internado com lesões graves. A colisão aconteceu quando eles passavam por um cruzamento.
A equipe de resgate foi acionada para atender a ocorrência e socorreram os dois adultos, sem sequer perceber a presença de uma terceira vítima, até que notaram o sapato de uma criança no meio das ferragens, sendo necessária uma força tarefa para retirá-lo dali. O menino estava gravemente ferido e não respirava.
A criança foi levada de avião para um hospital na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Ele sofreu duas paradas cardíacas no mesmo dia e a mãe foi preparada para o pior, pois o menino, que estava em coma, ficaria com graves sequelas, caso sobrevivesse.
Após ficar duas semanas internado inconsciente, o menino acordou e a mãe precisou ser cautelosa para contar a ele sobre o que aconteceu com o pai. Foi nesse momento que ela teve uma grande surpresa por parte do filho.
Landon contou que sabia o que tinha acontecido, pois viu o pai dele no céu. Junto com ele estava um grande amigo da família, que tinha morrido há um mês. Mas o que surpreendeu Julie foi que o menino disse a ela que conheceu os outros filhos de sua mãe, seus dois irmãos que ele nunca tinha conhecido. Os meninos morreram em dois abortos espontâneos, antes do nascimento do filho.