Mulher misteriosa vagando em porta de cemitério assombra moradores de pequena cidade

Vídeos viralizaram nas redes sociais e os moradores de Igarapava a apelidaram de “mulher fantasma”.

PUBLICIDADE

A semana do Halloween terminou já tem um tempo, mas uma figura sinistra têm intrigado os moradores da pequena cidade de Igarapava, interior de São Paulo. Uma mulher misteriosa foi flagrada na última quarta-feira (17/11) vagando na porta do cemitério municipal durante à noite.

Alguns moradores da cidade, que fica na região de Franca-SP, filmaram a cena, que é digna de uma pegadinha do Silvio Santos. Rapidamente, os vídeos viralizaram nas redes sociais.

A mulher da filmagem aparece com uma vela nas mãos e vestida toda de branco. Caminhando de um lado para o outro nas imediações do cemitério, a mulher misteriosa passou a ser chamada de “mulher fantasma” por alguns moradores.

No vídeo acima, compartilhado em primeira mão pelo site Hertz Notícias, o motorista que passa filmando a mulher tenta chamar a sua intenção com inúmeras buzinadas. Todas as tentativas foram em vão e a já famosa “mulher fantasma” continuou seu percurso tranquilamente.

Nesse outro vídeo, postado no dia em que o mistério começou, é possível ver a fachada do cemitério, onde a mulher de branco foi vista vagando com sua vela acesa.

O que mais intriga nessa história é que Igarapava tem apenas 31.400 habitantes, segundo dados do IBGE de 2017, e até o momento ninguém sabe a identidade da “mulher fantasma”.  Muitas teorias foram criadas após a história se tornar o assunto mais comentado da cidade.

Alguns acreditam que se trata de alguém sonâmbulo, enquanto outros dizem que pode ser algum ritual religioso. Enquanto isso, o mistério permanece no ar.