Jovem de 17 anos com câncer terminal realiza grande objetivo da vida após perder irmão gêmeo

Rapaz de 17 anos que sofria de um câncer terminal recebeu homenagem de onde estudou.

PUBLICIDADE

O jovem Adam Wright, de apenas 17 anos, sofreu de um câncer terminal, conhecido como osteosarcoma. É uma patologia rara e que atinge os ossos na região da costela e do pescoço. Apesar da gravidade da doença e de sentir muitas dores, ele realizou o seu grande objetivo da vida.

Ele esteve presente na festa de formatura do ensino médio, mostrando um largo sorriso em seu rosto. A felicidade de Wright se tornou ainda mais visível no momento em que recebeu um diploma da Rogers High School, a qual organizou uma cerimônia em homenagem a ele.

As fotos do estudante e de sua família foram espalhada pelo refeitório da instituição de ensino. As cozinheiras do local fizeram a sua refeição preferida, um bolo de formatura e um ponche a pedido dele.

Além de colegas de classe, os familiares de Adam, professores e médicos que estavam cuidando de seu tratamento assistiram a essa cerimônia em que o estudante recebeu o seu diploma. Ele fez um comovente discurso falando sobre os desafios de continuar estudando enquanto era submetido a tratamento de quimioterapia.

Infelizmente, algumas semanas antes, Adam teve a pior notícia de sua vida. Seu irmão gêmeo, Timothy, também estava enfrentando uma dura batalha contra um câncer no sangue. Tim recebeu esse diagnóstico antes mesmo do estudante, falecendo apenas três semanas depois.

O rapaz fez um vlog na internet para contar a sua batalha contra a doença. Ele compartilha vários vídeos de si mesmo antes de ir para as consultas médicas e conta detalhes de tudo o que acontece nesses atendimentos. Adam venceu o câncer dois anos depois do tratamento.