Influenciadora mãe de três filhas vai recorrer à FIV para ter um filho menino: ‘nunca quis uma filha’

Mulher que é mãe de três meninas diz que recorrerá à fertilização in vitro para ter um menino.

PUBLICIDADE

Uma mulher que é mãe de duas meninas falou que chorou por semanas depois que descobriu que teria uma terceira filha. Ela disse em uma entrevista que agora recorrerá à fertilização in vitro como forma de garantir que o próximo filho seja um menino.

Amber Castel, de 21 anos, é norte-americana e fala que ama as suas filhas, mas que seu desejo sempre foi o de ter um menino homem e que “mica quis uma filha”. A mulher, que é dona de casa e atua como influenciadora digital em Nova York, decidiu que vai gastar aproximadamente 15 mil dólares (R$ 84 mil na cotação atual), em um tratamento de reprodução assistida.

Esse tipo de tratamento permite selecionar qual será o gênero do próximo bebê. Amber é influenciadora digital e compartilhou essa decisão em suas redes sociais, afirmando que recebeu muitas críticas sobre isso.

Sempre me vi com um ou dois filhos, mas depois de ter duas meninas, tentamos de novo. Eu não consigo imaginar passar por esta vida sem um filho, algo com que sonhava desde que era criança“, contou a jovem de 21 anos.

Obsessão por ter um filho

A influenciadora e o namorado dela, Skilar Ryan, de 20 anos, tem um relacionamento desde o ensino médio. Ela engravidou aos 16 anos e ficaram encantados com o momento, menos os familiares, tanto que os pais delas tentaram fazer com que ela interrompesse a gestação.

Ela é mamãe de Jaylee Nevaeh Ryan e de Brooklyn Mae Ryan. Depois do nascimento das duas meninas ela perdeu o filho antes de ele nascer, sem descobrir o gênero do feto. Depois do luto do aborto espontâneo, ela engravidou novamente, porém, não era um filho como o desejado. Ao descobrir que seria outra menina, ela confessou que chorou por semanas.