Mulher se cansa, escreve carta para a amante do marido e agradece por ter confortado o ex

Mulher descobriu que o marido tinha amante quando a filha estava com dois anos.

PUBLICIDADE

Uma mulher se cansou de uma situação triste que passou e que nenhuma outra gostaria de passar. Ela descobriu que seu marido tinha um amante quando a filha tinha dois anos. O casal começou o namoro em 2005, se casaram em 2011 e descobriu que o esposo tinha outra dois anos após o nascimento da filha.

Um tempo depois da separação, ela decidiu escrever uma carta destinada a amante do esposo, que segundo ela, acabou com o seu casamento. Inicialmente ela diz que ouve muito o nome dela em casa, pois o nome da melhor amiga da sua filha é o mesmo.

Depois ela pontua que um e-mail enviado por essa amante causou um efeito na vida de muitas pessoas, dela, do marido, da filha, dos pais deles, dos familiares e dos amigos. Disse que gostaria de saber se aquele ato era alguma vingança, pois tudo o que ela escreveu na ocasião foi para causar dor.

Em outro trecho da carta a mulher disse que não sabia do envolvimento dos dois, mas que deveria saber. Ela conta que os dois tinham um casamento sólido, tinham um bebê de seis meses e que o esposo ficava ausente por conta do trabalho. A mulher conta que eles estavam sofrendo uma crise, mas que eles ainda estariam juntos se não fosse ela.

O surpreendente dessa carta é que ela agradece a amante do esposo. “De alguma forma, de verdade, sou grata. Me sentia mal por ele passar todas aquelas noites sozinho em um hotel, longe da nossa família. Mas ele não estava sozinho, ele estava com você. Ele passou o aniversário dele com você. Você o confortou quando enterramos nosso amado cachorro”, disse ela.

Por fim, conta que o esposo e a amante terminaram e que eles tentaram reatar o casamento, mas não deu certo. Embora tudo isso, os dois se fortaleceram com a situação e hoje seguem como amigos.