Há 4 anos nascia em um hospital da Austrália o que seria o bebê mais pesado da história da maternidade. A mamãe responsável por gerar o bebê rechonchudo é Natashia Corrigan que trouxe ao mundo Brian Liddle Jr de parto normal com impressionantes 6 kg.
De família humilde, Natashia se descreve em seu Instagram como uma mulher orgulhosa de Jinabara e artista aborígine, mas não esperava dar à luz a um bebê grande naquela manhã de 24 de janeiro de 2017.
A notícia do nascimento do bebê pesando 6,06 quilos e de 57 cm repercutiu nas redes sociais e diversos sites pelo mundo divulgaram matérias sobre o assunto. Brian nasceu com o dobro do peso médio de um bebê o que corresponde ao de uma criança de cinco meses.
Hoje com 4 anos, Brian parece um bebê comum, mas ainda tem características de sua fofice. A mamãe sempre está publicando fotos do filho ao lado dos irmãos.
Após o nascimento de Brian, o bebê gigante, Natashia ainda deu à luz a mais um menino, Murrun-Yaru. “Meu último bebê Liddle”, escreveu a mulher em uma legenda com a foto do caçula. Na segunda foto, Brian aparece a direita ao lado do irmão mais novo.
Na época, Natashia concedeu entrevista e disse que nunca pensou que o bebê que esperava fosse tão grande. “Eu esperava que ele pesasse no máximo 4 quilos. Parece surreal”, comentou.
O caso ainda é mais curioso porque a mãe de quatro filhos, na época, deu à luz ao bebê gigante de forma natural pela primeira vez. “Foi assustador porque seu ombro ficou preso”, contou a artesã.
O parto foi difícil, teve ajuda de toda equipe médica do hospital e de familiares que foram fundamentais para trazer tranquilidade a mãe. “Comecei a entrar em pânico, mas felizmente minha irmã e minha parceira ajudaram a me manter calma”, explicou Natashia que se diz agradecida por sair em segurança com o bebê saudável no colo.