Gara Sullivan bebeu demais na noite de véspera do dia de Ação de Graças, no Kentucky, nos Estados Unidos. Ela pegou no sono pesado e acordou no outro dia sem parte da franja que costumava ostentar. Demorou pouco para que a mulher de 29 anos descobrisse o que aconteceu.
Gara acordou ao lado de sua porquinha-da-índia, de nome Dixie. Ao ir para a sala de estar, encontrou pedaços de seu cabelo no chão e concluiu o que aconteceu: Dixie arrancou parte da franja de sua tutora. Gara contou a história nas redes sociais.
O vídeo postado por ela no Tik Tok viralizou e ultrapassou a marca de oito milhões de visualizações. Muitos internautas deram risada da situação nos comentários do vídeo postado por Gara Sullivan. “(Dixie) nem mesmo engoliu – ela apenas os deixou lá”, disse Gara em entrevista à Kennedy News and Media. Segundo a mulher, ela não sentiu nada pois estava bêbada e totalmente esgotada.
Mulher que teve cabelo arrancado por porquinho-da-índia faz piada com a situação
Diante do ocorrido, Gara Sullivan fez piada com a situação. Dixie é de uma espécia de porquinho-da-índia que tem menos pelos do que outros animais como este. Gara, que trabalha como cabeleireira, afirmou que a animal arrancou sua franja por ciúmes.
Segundo Gara, Dixie é a mais tranquila dos três porquinhos-da-índia que tem em casa. Os outros dois, segundo ela, gostam de morder. Dixie prefere dormir e não morde a tutora. Por outro lado, mastiga cabelo. Como Gara Sullivan é cabeleireira, vai saber cuidar das madeixas danificadas pela porquinha-da-índia.