‘Viajante do tempo’ diz que algo impactante no mundo acontecerá dia 25: ‘mudará a forma como os humanos vivem’

Homem fez previsões para o mês de dezembro deste ano e para 2022, 2024 e 2027.

PUBLICIDADE

Um suposto “viajante do tempo” vem intrigando usuários do TikTok nos últimos dias com algumas suposições sobre o futuro da humanidade. Em vídeos publicados em seu perfil na rede social, o homem, que se apresenta como ThatOneTimeTraveler, garante que, no atual mês de dezembro, um evento capaz de marcar séculos da humanidade vai acontecer.

Contando com mais de um milhão e duzentos mil seguidores na plataforma de vídeos, o homem fez diversas revelações para o dia 20 e 25 de dezembro deste ano. Além disso, o homem garantiu saber de acontecimentos a se concretizarem nos anos de 2022, 2024 e 2027.

De acordo com ThatOneTimeTraveler, no próximo dia 20 de dezembro (segunda-feira), oito humanos serão contemplados com poderes oriundos da energia do Sol, evento que será seguido, no dia 25, dia do Natal, por “algo grande”, “que chocará o mundo”. Para o viajante, o evento do dia 25 “mudará a forma como os humanos vivem”, constituindo um dia que será lembrado por séculos. Segundo ele, esses eventos provarão que ele é, realmente, um viajante do tempo.

Basquete e mudança da cor do céu em 2022

Além dos acontecimentos programados para o mês de dezembro, o suposto viajante fez previsões para o basquete em 2022. Segundo sua visão, os Lakers derrotarão os Nets na final da famosa competição NBA. As previsões para o próximo ano, entretanto, não se limitam a episódios simples como o da competição de basquete, mas também garantem que, no dia 20 de agosto, o céu da Terra ganhará uma cor verde brilhante.

Segredo na Argentina em 2024

Para o ano de 2024, o tiktoker garantiu que um bunker, estrutura parcial ou totalmente subterrânea, de 35 mil anos que guarda diversos códigos e segredos será descoberto na Argentina.

Economia em 2027

Para 2027, o viajante fez previsões de ordem econômica, garantindo que Suécia, Noruega, Reino Unido e Finlândia vão se unir como um bloco, criando uma enorme potência.