Mulher diz que pode combater o câncer através de uma terapia com ‘anjos e unicórnios’

Ela era cientista, mas viu sua vida mudar completamente após se deparar com um unicórnio.

PUBLICIDADE

Mudar de profissão requer muita dedicação por parte do profissional, já que ele passará a atuar em uma área nova e, justamente por isso, precisará se esforçar muito para adquirir novos conhecimentos e ganhar experiência. Foi justamente isso que fez uma escocesa, que abandonou a carreira de cientista na área do câncer para tentar combater a doença de outra forma.

Calista Macgillivray agora é uma espécie de curandeira espiritual e ela acredita que trabalhando com a energia das pessoas doentes, poderá ajudá-las a combater este mal que afeta milhões de pessoas no mundo todo.

Sem motivação como cientista, ela decidiu estudar reiki e, aos 40 anos, se viu diante de um novo desafio, mas não desanimou, muito pelo contrário. Ela diz que é especialista em trabalhar com ‘energia de anjos e unicórnios’ para ajudar os pacientes.

Em declaração recente, Calista contou que muitas pessoas se surpreendem quando descobrem que antes ela era cientista, porém, isso acaba fazendo com que confiem mais facilmente em sua terapia.

Nunca acreditei em nada que não vivenciasse. Mas vivencio anjos e unicórnios, assim como as pessoas em minhas sessões. É realmente incrível“, disse a escocesa. Ela confessou que tinha apenas 6 anos quando teve sua primeira experiência com anjos, mas o tempo foi passando e ela acabou esquecendo do que ocorrera.

Segundo Calista, tudo mudou em sua vida quando viu um unicórnio, pois a partir daí buscou novas formas de enxergar os problemas das pessoas e buscar uma solução para lhes garantir uma saúde melhor.