Mulher adota menino e descobre, graças a uma canção, que ele era seu filho perdido havia 10 anos

Gabriela Suárez perdeu o filho quando ele tinha três anos e reencontrou anos depois.

PUBLICIDADE

Gabriela Suárez viveu um grande drama em sua vida. Quando o filho tinha três anos de idade, ele se perdeu. Foram muitos meses de agonia, procura, desespero e nada de a criança ser encontrada. Bernardo havia sumido sem deixar rastros. A mulher mantinha a esperança de que o filho estava vivo. 

Nem mesmo o marido e pai da criança acreditava que um dia o garoto fosse ser encontrado. Com o passar dos anos, parecia ser esse o desfecho da história. Gabriela começou a trabalhar com associações que amparavam crianças.

Foi lá que ela conheceu um menino de 13 anos, chamado Tomás. O garoto era bem na dele, fechado, mas Gabriela começou a se aproximar dele. Depois de muito contato com o garoto, Gabriela decidiu levá-lo para casa. Tomás ocuparia o lugar deixado por Bernardo.

Mãe descobre que filho adotivo é seu filho legítimo

Tomás foi morar com Gabriela. Um belo dia, ela flagrou o menino cantando uma canção de ninar. O garoto disse que essa música era cantada pela mãe. Gabriela reconheceu na hora que ela era a canção que ela cantava para Bernardo. Ao olhar para tomás, ela percebeu que ele tinha características parecidas com a do filho biológico.

A mulher não teve dúvidas ao perceber tudo isso e decidiu fazer um teste de DNA. O exame constatou que Tomás era Bernardo, o filho que ela havia perdido havia 10 anos. Tomás ainda não sabia e contou para Gabriela sobre a casa onde morou.

Ela foi até lá, tirou satisfações com a mulher. Esta mulher confessou na frente de Tomás que havia roubado o menino. Naquele momento, Tomás soube que era Bernardo. A mãe voltou a ter seu filho depois de 10 anos. Que felicidade.