Mãe aparece sem roupa em aula online do filho e professora se desespera

Caso aconteceu nos Estados Unidos e muita gente deu risada com cena durante aula online.

PUBLICIDADE

As aulas onlines tornaram-se comuns em praticamente todo o mundo durante o período de pandemia. Sem escolas abertas, os estudantes tiveram que participar das aulas remotamente, pela tela do computador ou do celular. Este novo modelo rendeu situações curiosas.

Nos Estados Unidos, uma mãe roubou a cena durante aula online do filho. Sem perceber que o garoto Tayvion estava participando de uma aula pelo computador, a mulher entrou no quarto do filho sem roupa. Ela procurava por alguma coisa no local.

A professora percebeu o que estava acontecendo e se desesperou, pedindo ao menino que desligasse a câmera rapidamente. A mãe envergonhada saiu correndo do quarto ao perceber que foi filmada como veio ao mundo. As crianças que acompanhavam a aula ficaram atônitas diante da situação para lá de constrangedora envolvendo a mãe do colega deles.

Vídeo foi parar nas redes sociais

A situação constrangedora foi parar nas redes sociais. O vídeo do momento foi compartilhado. Muita gente achou a cena engraçada por causa do desespero da mãe, ao ver que estava sendo filmada, e das crianças. Outros internautas foram críticos à situação e apontaram o principal problema nas imagens que ganharam as redes sociais.

Um deles, por exemplo, afirmou que o garoto já é muito crescidinho para ver a mãe andar sem roupa pela casa. Esta mesma pessoa disse que fosse o pai e uma menina naquela mesma situação, ninguém estaria rindo. Outro internauta também afirmou que andar sem roupa na frente dos filhos não é normal. A discussão foi grande.