Mamãe de dez crianças viraliza ao mostrar rotina com os filhos; preparo do café da manhã começa às 5h

Alicia Dougherty e sua família conta com mais de três milhões de seguidores no TikTok.

PUBLICIDADE

Uma mãe estadunidense está ganhando fama nas redes sociais ao compartilhar a sua rotina incluindo a maternidade de dez crianças. Alicia Dougherty, de 40 anos, a cada ano, precisa preparar dez festas de aniversários, escolher dez presentes de Natal, além de todas as tarefas domésticas multiplicadas por dez filhos.

A família de Alicia, na companhia do marido, Joshua, de 42 anos, começou a crescer a partir do instante em que médicos disseram que ela não poderia engravidar. Foram nove anos de tentativas de concepção, até que o casal deu à luz quatro crianças. Depois, vieram outras seis à família pelas vias da adoção.

A história de vida, bem como o dia a dia da família de Alicia Dougherty, é compartilhada diariamente através da plataforma de vídeos Tik Tok, onde a família dos 12 membros já conta com mais de três milhões de seguidores, além de quase 100 milhões de curtidas.

“Nós adotamos Alex quando ele tinha 5 anos, e seis dias depois descobrimos a gravidez da Zoey. No ano seguinte, adotamos James com 6 anos. Duas semanas depois descobrimos que estávamos grávidos de Dash. Três anos depois, nós adotamos os gêmeos Jason e Jordan. Também demos à luz a Brodi e Harley. Então, adotamos Patrick e Brie e assim nos tornamos os ‘Dougherty Dozen’”, conta a mãe em um dos vídeos publicados na referida plataforma.

Os vídeos publicados por Alicia são os mais variados possíveis. Para que consiga preparar o café de todos em tempo hábil, precisa acordar às 5h da manhã. Além disso, o dia a dia da matriarca da família conta com muitas outras árduas obrigações, especialmente no momento de preparar as refeições de todos.