Idoso vai a hospital, chora e agradece por todos que salvaram a vida de sua esposa: ‘amo todos vocês’

Enfermeiros e médicos não sabem quem é o homem tão agradecido por uma paciente que teve a vida salva.

PUBLICIDADE

Um caso inusitado aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e encheu o coração de muita gente de ternura e esperança por dias melhores.

Um idoso foi até a porta de um hospital com um cartaz. O homem ficou atrás da porta de vidro muito emocionado e com uma mão levantou o cartaz para que os funcionários lessem e a outra colocou na altura do peito.

O cartaz do idoso dizia: “Obrigado a todos vocês do hospital por salvarem a vida da minha esposa. Eu amo todos vocês”.

Karen Zatorski, que é gerente no Morristown Medical Center, declarou que ninguém sabe quem é aquele senhor tão emocionado e agradecido, também não se sabe quem é a sua esposa que foi salva no local.

O caso gerou repercussão após uma enfermeira tirar uma foto do homem na porta e a mesma começar a repercutir nas redes sociais por ser compartilhada por outra pessoa.

Muita gente usou as redes sociais para elogiar a atitude do idoso e demonstrar que ficaram felizes que a esposa dele teve um final feliz, sendo salva. Karen ainda salientou que o que torna esse caso tão mágico é justamente o pouco que se sabe sobre o homem que esteve no hospital. Ele foi embora pouco depois do agradecimento e ninguém faz ideia de quem ele seja. Esse mistério torna tudo mais bonito, de acordo com as palavras da gerente.

O sucesso da foto compartilhada milhares de vezes pelo Facebook fez com que muita gente doasse para uma vaquinha online que visa ajudar hospitais a comprar equipamentos de segurança para os funcionários.

A repercussão do caso gerou mais de US$ 12 mil em doações. E quanto ao homem, nada mais se sabe sobre ele, além de que é uma pessoa muito grata a quem o ajudou em um momento de aflição.