Sonhos são sempre sonhos. Não importa o que alguém deseja muito na vida, pois não existe sonho grande ou pequeno para quem sabe o que quer. Esse é o caso de uma criança de oito anos que só queria ter a oportunidade de comer hambúrguer e biscoito com o Papai Noel.
A carta do menino contendo seu desejo de Natal foi enviada para a ONG Make a Wish, que atende pedidos de crianças com doenças graves. O menino, de nome Pastor e morador da Califórnia, nos Estados Unidos, está se tratando contra a leucemia, doença que o fez ficar meses internado em um passado não muito distante.
O sonho da criança foi tornado realidade de forma bem inusitada. O bom velhinho estava o esperando no shopping, mas sem renas. Ele estava em um carro conversível vermelho que o levou junto ao pequeno Pastor até um cenário que simbolizava a casa do Papai Noel.
No local, Pastor realizou o sonho de comer hambúrguer e biscoitos com o Papai Noel, mas não foi só isso: ele alimentou a rena de verdade do bom velhinho, ajudou a decorar uma casa de gengibre e até brincou de guerra de bolas de neve.
A criança ficou muito feliz e pôde ter um dia inesquecível, se enchendo de forças para vencer de vez a doença que o acometeu há um ano.
O menino é apenas uma das 16 mil crianças que já foram beneficiadas pela ONG desde 2003. Ao todo, a organização arrecadou mais US$ 157 milhões para atender aos pedidos especiais dos pacientes de diferentes hospitais desde que iniciou suas atividades há 18 anos. A ONG realiza uma atividade semelhante ao Natal dos Correios, que atende cartas de crianças carentes no Natal.