Eder Meneghine, de 60 anos, acabou tendo sua história sendo divulgada em grandes portais quando decisão terminar o noivado um dia antes do casamento. Ele dispensou o jovem Adilson Reis, de 23 anos, para se casar com o ex-namorado, Hugo Oliveira, de 42 anos.
O caso teve repercussão nas redes sociais, mas o decorador não demonstrou nenhum arrependimento da decisão tomada 24 horas antes do casamento. Mas três meses depois, esta história ganhou um novo capítulo e voltou a ser destaque na web, dividindo a opinião dos internautas.
Desta vez, Eder decidiu terminar tudo com Hugo e voltar para Adilson. Eles reataram o namoro e agora planejam se casar na virada do ano, durante uma super festa na Barra da Tijuca, segundo informou o portal UOL.
Adilson chegou a dar uma entrevista ao portal Metrópoles e disse que o passado ficou para trás, pois agora a intenção do casal é esquecer tudo que aconteceu e recomeçar a vida, pois estão se dando muito bem.
Esse polêmico relacionamento virou destaque no mês de setembro quando os convidados do casamento foram avisados à véspera da cerimônia que o decorador dispensou o noivo e que se casaria com outro.
Eder e Hugo se relacionaram por cerca de 16 anos, mas disseram que o romance acabou sofrendo desgaste com o tempo e por isso chegou ao fim. Mas o decorador afirma que tudo isso já foi resolvido, os problemas foram superados e agora sim, está pronto para oficializar a união.
Quanto ao futuro, Eder e Adilson planejam ser felizes e também já pensam em algumas parcerias nos negócios, entre elas, abrir algumas casas de eventos.