Baba Vanga: a vidente cega que teria previsto nova pandemia em 2022; ela deixou previsões para até 5079

A vidente Baba Vanga foi a primeira funcionária pública contratada para assumir tal cargo.

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais falados nas redes sociais nos últimos dias é o de Baba Vanga, uma mulher cega residente da Bulgária, que é uma figura mística mundialmente conhecida. Ela faleceu em 1996, mas teria deixado muitas previsões, tanto que uma delas é a de uma nova pandemia para 2022.

O reconhecimento mundial de Baba Vanga aconteceu depois que ela acertou os acidentes que culminaram no acidente nuclear de Chernobyl, depois sobre a queda da União Soviética, o dia exato do falecimento de Josef Stalin, bem como os atentados terroristas de 11 de setembro.

Vidente prevê nova pandemia para 2022

Para 2022, a vidente deixou uma mensagem escrita sobre uma nova pandemia. Segundo as suas previsões, o vírus mortal será descoberto na Sibéria. Outra previsão para o próximo ano também será a de uma crise hídrica com a escassez de água potável, além de uma invasão alienígena.

Baba Vanga foi mundialmente conhecida

Por conta de suas previsões no passado, que teriam se concretizado, ela se tornou mundialmente conhecida e chegou a atender em torno de 50 pessoas por dia. Ela dizia que recebia vozes de criaturas invisíveis que lhe contavam o que era preciso. Mesmo sendo muito popular, há poucos documentos oficiais sobre sua vida.

Ela nasceu no dia 31 de janeiro de 1911, em Strumica, onde hoje fica a República da Macedônia. Baba Vanga perdeu a visão aos 12 anos e passou a maior parte de sua vida fazendo previsões. Tanto que em 1966 ela foi contratada como funcionária pública, sendo ela a primeira vidente a conquistar isso.

A vidente teria previsto inclusive a data de seu falecimento e que uma menina de 10 anos, que também não enxerga, receberia os seus dons. Ela teria deixado previsões para até o ano de 5079.