Esse jumento pensa que é um cachorro e precisa usar fralda quando está dentro de casa

Kye é um jumentinho dócil, que foi criado em meio a vários cães e acabou achando que é um deles.

PUBLICIDADE

A história de Kye vem conquistando pessoas do mundo todo, pois o jumento de apenas 3 meses pensa que é um cãozinho. Um casal no Reino Unido salvou o animal, que agora se diverte em meio aos cachorros da família.

John Nuttal e Grazina Pervenis viram que a mãe do jumento estava rejeitando o filhote com violência e resolveram levá-lo para casa, pois sabia que, se continuasse daquele jeito, acabaria morrendo.

O casal tem um estábulo em Lincolnshire, na Inglaterra, onde criam vários animais. Em entrevista ao New York Post, John contou que a mãe de Kye já havia rejeitado um filhote que morreu, por isso decidiram tirar o animal de perto dela antes que o mesmo acontecesse com ele.

A partir desse dia, o jumentinho passou a viver na casa do casal e é muito querido por todos, inclusive convive muito bem com os cachorros que John e Grazina criam por lá. “O mantive em casa e ele começou a ir para o jardim com os cães. Por isso, ele cresceu com os cachorros“, explicou o dono do estábulo.

Em pouco tempo o jumentinho começou a se comportar como os cachorros. Quando John assovia para chamar os cães, Kye vai correndo também, atendendo ao chamado. Quando Grazina sai para caminhar, o filhote faz questão de acompanhá-la pelas ruas, como se fosse seu cãozinho de estimação.

E como o jumentinho está sempre entrando na casa, eles acharam melhor colocar uma fralda nele, evitando assim que ele ficasse defecando pelos cômodos. Mas John disse que esta é uma medida temporária, pois pretende fazer com que Kye cresça com animais da mesma espécie, mas desde que isso não o coloque em risco.