Mulher precisa tapar a boca com esparadrapo para evitar o fim do casamento

Ela chegou à conclusão de que se algo não fosse feito imediatamente, o romance chegaria ao fim.

PUBLICIDADE

Jane Tarrant estava preocupada com seu casamento, pois ela tinha um hábito que vinha incomodando bastante o marido e percebeu que se não fizesse algo imediatamente para mudar a situação, o relacionamento poderá até mesmo chegar ao fim.

Apaixonada, ela tomou uma medida extrema e com fita adesiva, selou sua boca. Para muitos pode parecer loucura, mas Jane sabe que a situação já estava insustentável. O problema é que a mulher tem a respiração tão pesada, que chegou a ser apelidada pelo próprio marido de Darth Vader.

Ela ficou chateada com o apelido, mas estava ciente de que o marido estava cansado daquilo, por isso pegou uma pequena tira colante e pronto, passou a ter uma nova vida e agora espera ter paz em seu casamento.

A mulher de 33 anos já sabia que sua respiração é muito pesada e isto lhe atrapalhava no dia a dia, por exemplo, quando precisava colocar a filha no berço. Outro problema sério é quando estava dormindo, pois além de roncar alto, ainda fazia sonhas esquisitos que não deixavam o marido dormir direito.

O homem de 39 anos já não sabia o que era ter uma noite de sono tranquila e Jane Tarrant ficava exausta o dia todo porque ela também não dormia de forma adequada.

Eu fechei minha boca com fita adesiva e fui em frente. Quando ouvi pela primeira vez sobre isso, pensei: ‘Oh Deus, não, isso não é para mim’. Mas eu estava tão empenhado em mudar minha vida, eu fiz isso“, disse Jane em uma entrevista ao Sun.

Ela contou que era como se não conseguisse respirar pelo nariz, mas ao prender a boca com uma fita, viu-se obrigada a treinar novamente a forma de respirar. Agora ela está feliz com o resultado e diz que consegue fazer as atividades físicas normalmente no dia a dia, sem contar que o relacionamento está ótimo.