Bebê de 2 meses fala ‘bom dia’, vídeo estoura na internet e mãe desabafa: ‘foi um susto’

Mãe divulgou um vídeo na internet da pequena Anastácia falando ‘bom dia’ e recebeu milhares de visualizações.

PUBLICIDADE

Uma bebê, de apenas dois meses, virou celebridade nas últimas horas, após um vídeo seu falando ‘bom dia’ estourar na internet. Trata-se da pequena Anastásia Rodrigues Santos, moradora de Goiânia. A menina é filha das empresárias Thays Caroline Rodrigues e Ana Clara Pereira, de 29 anos, e fruto de uma inseminação artificial. 

O vídeo, que está surpreendendo e ao mesmo tempo encantando os internautas, foi gravado no último dia de 2021 e já teve quase um milhão de visualizações no Tik Tok. As mães da criança deram uma entrevista para a TV Anhanguera e confessaram: “Foi um susto.” 

Thays e Ana Clara contaram que desde que a menina nasceu sempre interagiram com a mesma fazendo leituras rotineiramente. Elas contaram que, como criaram um perfil para a filha, sempre filmam momentos do dia-a-dia da mesma para publicarem. 

Segundo Thays, ela estava gravando e conversando com a menina quando ela soltou o ‘bom dia’. Ela disse ainda que a esposa estava dormindo no momento surpreendente e que ao saber do ocorrido, nem ela acreditou, mas que tinha o vídeo para provar. 

https://twitter.com/blast_anapaula/status/1479589212869517312

Elas informaram que a filha já soltou outras palavras, como: neném, Ana e Gael, e que repete muito o que escuta elas pronunciarem. Sobre as desconfianças de que o vídeo seria uma montagem: “A gente sabe que ela não está dialogando. A gente entende as pessoas não acreditarem porque até nós que presenciamos ficamos sem acreditar.”

As mulheres disseram que mal sabem postar vídeos, quem diria fazer montagens. Thays explicou que jamais imaginou uma repercussão como o vídeo teve e que só postou porque já era um hábito da família mostrar momentos da criança: “Foi um boom do dia para o outro. Ficamos sem entender. Foi muito de repente. A gente até se assustou com a repercussão. Não tínhamos noção de até aonde isso iria”.