Ex-funcionária de hotel expõe segredos por trás do café da manhã: ‘Não comam’

A mulher gravou vídeos em sua conta no TikTok com a intenção de evitar problemas, segundo ela.

PUBLICIDADE

É bastante relaxante quando se está hospedado em um hotel e chega a hora de descer para o café da manhã. O buffet desses estabelecimentos costuma ser bastante variado e apetitoso ao olhar dos hóspedes.

Mas de acordo com as informações de uma ex-funcionária de hotel, a comida que esse tipo de estabelecimento serve aos clientes como café da manhã não é tão boa quanto os hóspedes imaginam. Ela fez questão de desabafar sobre o assunto.

Brandi Augustus é uma moradora do estado do Tennessee, nos Estados Unidos, e criou um perfil no Tiktok onde compartilhou detalhes bastante desagradáveis sobre quando trabalhava em um hotel de sua cidade.

“Se o seu hotel serve, tipo, um café da manhã continental quente ou qualquer coisa – ovos, waffles, coisas assim – não coma essa merda”, disse Brandi, em um trecho de sua publicação. A mulher conta que trabalhou como auditor de hotéis por 15 anos.

Brandi conta que não eram usadas luvas para o manuseio dos pães e as mãos dos funcionários não eram lavadas. Além disso, esse mesmo alimento seria servido na manhã seguinte se sobrasse do café anterior.

Então quem sabe quantos pares de mãos tocaram tudo“, questiona a americana, que ainda aconselhou manter distância das salsichas servidas no café. Brandi também disse que o restante dos waffles são servidos novamente até que cheirem a cerveja.

Em vez de desperdiçar a massa velha, me disseram para apenas misturar uma nova massa e o cheiro iria embora“, relatou Brandi sobre um desses episódios que viveu enquanto trabalhava em hotel. A mulher disse estar fazendo o vídeo para alertar os seguidores e evitar problemas futuros.