Homem sente algo mexer dentro do seu ouvido e procura médica que se assusta com o que vê: ‘Oh meu Deus’

Zane procurou ajuda médica, mas voltou para casa sem resolver o problema, após se sentir pior, descobriu que não era só água da piscina em seu ouvido.

PUBLICIDADE

Um fato inusitado aconteceu com Zane Wedding após alguns mergulhos na piscina. De acordo com o MSN, o homem não tinha ideia do que iria descobrir em seu ouvido, Zane estava com a sensação de algo estranho no seu órgão auditivo, como se tivesse com água dentro, pois ele havia nadado na ocasião.

Wedding teria adormecido em seu sofá e ao despertar do sono, sentiu que seu ouvido estava entupido, ele teve a impressão que algo estava se mexendo lá dentro. O homem procurou ajuda para descobrir o que estava acontecendo. Zane recebeu uma lavagem em seu ouvido através de uma seringa.

Ainda de acordo com o MSN, ele também teve prescrição de antibióticos e instruções para secar o lado da cabeça e caso continuasse sentindo incômodo retornar para nova avaliação. Mas segundo Zane, a situação se complicou. “Imediatamente depois, me senti muito pior, contou Wedding.

Ele passou mal durante a noite e não conseguiu dormir, chegou a secar o ouvido com um secador de cabelo. Wedding ficou surdo do ouvido comprometido até resolver a situação. Após alguns dias com o problema ele voltou procurar ajuda médica, a doutora olhou o ouvido dele mais atentamente e descobriu algo estranho.

Assustada, a médica disse: “Oh meu Deus… acho que você tem um inseto no ouvido”, disse a profissional. Foi necessário algumas manobras para solucionar o problema. Com a ajuda de um dispositivo de sucção e uma pinça, a médica conseguiu puxar uma barata morta do ouvido do paciente, que se sentiu aliviado com o procedimento. A doutora teria recebido o inseto de presente. Zane é da Nova Zelândia e teria ficado com a barata no ouvido por três dias.