Uma menina de 11 anos recebeu um presente simbólico de sua mãe, pois ela sente uma grande ausência do pai falecido. Perder os pais é algo muito difícil de encarar e ninguém está preparado para viver uma dor tão difícil de superar, ainda mais quando precisa enfrentar um momento desse, com tão pouca idade.
A mãe de Déborah Cristina, uma garota de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, deu um grande presente para a filha. A menina precisou se despedir muito cedo do pai, Thompson Flávio Martins, de 40 anos, que faleceu há quatro anos, devido a um acidente de carro que ele sofreu no dia 7 de fevereiro de 2018, na capital sul-mato-grossense.
De acordo com uma notícia do portal G1, o homem estava em sua moto quando ia ao encontro da esposa para almoçarem, quando um carro colidiu com ele ao fazer uma conversão. O encontro entre os dois fazia parte de uma tradição mensal que eles tinham.
O gestor de recursos humanos foi hospitalizado, porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Michela Cristina de Oliveira Martins ficou viúva e Déborah perdeu o pai, o qual ela considerava ser o seu príncipe. As duas têm se apoiado para suportar a dor da ausência.
Menina ganha urso feito com a camisa do pai
Michela diz que a filha tinha uma proximidade muito forte com o pai, todos os anos ele dava a ela um buquê de flores. Após o falecimento de Thompson, não há muitas memórias físicas dele, pois ela acredita que se desfazer dos bens evitaria sofrimento.
Déborah começou a fazer terapia e queria um relógio e uma pulseira do pai para sentir a presença dele mais perto, mas ela ganhou algo diferente. A tia da menina tinha uma camisa dele e esta serviu para a confecção de uma lembrança cheia de amor e significados.
Com essa camisa foi feita um ursinho de pelúcia com o tecido, para que a menina pudesse ter uma recordação lúdica de Thompson. Também foi utilizada a pulseira dele, com o objeto foi feito um acessório colocado no pescoço do urso com a frase: ‘foco, força e fé”. A entrega foi feita no dia 5 de janeiro e Déborah chorou ao receber a recordação.