Menina de 11 anos vai aos prantos ao receber urso de pelúcia com roupa do pai que faleceu

Menina dormiu abraçada na primeira noite com urso de pelúcia que ganhou de presente da mãe.

PUBLICIDADE

Uma menina de 11 anos recebeu um presente simbólico de sua mãe, pois ela sente uma grande ausência do pai falecido. Perder os pais é algo muito difícil de encarar e ninguém está preparado para viver uma dor tão difícil de superar, ainda mais quando precisa enfrentar um momento desse, com tão pouca idade.

A mãe de Déborah Cristina, uma garota de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, deu um grande presente para a filha. A menina precisou se despedir muito cedo do pai, Thompson Flávio Martins, de 40 anos, que faleceu há quatro anos, devido a um acidente de carro que ele sofreu no dia 7 de fevereiro de 2018, na capital sul-mato-grossense.

De acordo com uma notícia do portal G1, o homem estava em sua moto quando ia ao encontro da esposa para almoçarem, quando um carro colidiu com ele ao fazer uma conversão. O encontro entre os dois fazia parte de uma tradição mensal que eles tinham.

O gestor de recursos humanos foi hospitalizado, porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Michela Cristina de Oliveira Martins ficou viúva e Déborah perdeu o pai, o qual ela considerava ser o seu príncipe. As duas têm se apoiado para suportar a dor da ausência.

Menina ganha urso feito com a camisa do pai

Michela diz que a filha tinha uma proximidade muito forte com o pai, todos os anos ele dava a ela um buquê de flores. Após o falecimento de Thompson, não há muitas memórias físicas dele, pois ela acredita que se desfazer dos bens evitaria sofrimento.

Déborah começou a fazer terapia e queria um relógio e uma pulseira do pai para sentir a presença dele mais perto, mas ela ganhou algo diferente. A tia da menina tinha uma camisa dele e esta serviu para a confecção de uma lembrança cheia de amor e significados.

Com essa camisa foi feita um ursinho de pelúcia com o tecido, para que a menina pudesse ter uma recordação lúdica de Thompson. Também foi utilizada a pulseira dele, com o objeto foi feito um acessório colocado no pescoço do urso com a frase: ‘foco, força e fé”. A entrega foi feita no dia 5 de janeiro e Déborah chorou ao receber a recordação.