Bebê é encontrado chorando sozinho na rua e policial o abraça forte até que se acalme; desfecho alivia

Menino foi levado para hospital de ambulância e policial ficou abraçado com a criança até que se acalmou.

PUBLICIDADE

Um lindo e inspirador gesto de um policial tocou o coração de muitas pessoas. Um policial da Geórgia, nos Estados Unidos, chamado James Hurst, foi clicado abraçando e confortando um bebê de um ano que esperava para ser atendido no Memorial University Medical Center, que fica em Savannah.

Segundo informações que foram publicadas no Today, essa história começou pelas ruas da cidade, onde o menino foi encontrado sozinho, chorando e soluçando, estando completamente assustado.

O policial resgatou o menino de 16 meses e atendeu a esse chamado informando que a criança estava sem ninguém em uma rua residencial. O bebê foi levado para o hospital em uma ambulância, mas o policial ofereceu escolta e ficou junto dele na sala de emergência. Para acalmá-lo, James abraçou o bebê e o segurou para lhe confortar.

A criança dormiu rapidamente nos braços do policial por cerca de uma hora. Esse momento não passou despercebido e atraiu milhares de comentários positivos nas redes sociais de todo o mundo. Os nomes dos pais da criança não foram divulgados, nem como foi que ele se perdeu.

James conta que estava feliz por tomar o conhecimento de que as pessoas compartilhavam a sua foto em tom positivo. Segundo ele, esse tipo de ato pôde mostrar aos cidadãos que os oficiais servem todos os dias, finalizando a fala contando que esse tipo de gesto não é registrado diariamente.

O desfecho do caso alivia, pois, a criança ficou bem até que foi entregue aos pais. Segundo um porta-voz da polícia, que falou ao Today, a ocorrência foi encerrada sem nenhuma acusação.