Gatinho parecido com Freddie Mercury viraliza nas redes sociais; fotos mostram a semelhança

As imagens do pequeno animal de estimação rapidamente tomaram conta da web.

PUBLICIDADE

O cantor Freddie Mercury foi um dos maiores nomes da música no mundo inteiro. Britânico, o artista também era pianista e compositor e, com seus grandes trabalhos de muito sucesso, conseguiu conquistar uma imensa quantidade de admiradores ao longo de uma extensa carreira.

Recentemente, o nome do cantor, que faleceu nos anos 90, tornou-se assunto nas redes sociais. Isso porque as fotografias de um gatinho super parecido com Freddie acabou viralizando entre os internautas, que se divertiram muito com a situação e ficaram surpresos com a aparência do felino, que até pouco tempo não tinha dono.

O animal, que se tornou popular em pouco tempo, vive na Califórnia, nos Estados Unidos, e se chama Mostaccioli. Logo que as imagens do gato foram compartilhadas no Instagram, os usuários apontaram a semelhança entre o bichano e o artista.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção dos internautas foi uma mancha de cor preta que o animal tem em seu rosto, que se assemelha muito ao bigode do astro do rock britânico, que era vocalista da banda Queen.

A veterinária Natalie encontrou Mostaccioli e Izanami na rua e resolveu adotar os dois felinos. Depois de notar a semelhança entre um dos animais de Freddie Mercury, a mulher tratou de criar um perfil no Instagram para compartilhar registros de seu dia a dia, assim como do outro felino.

Atualmente, o perfil dos gatos na rede social conta com mais de 11 mil seguidores, e a veterinária frequentemente compartilha novas imagens dos bichanos, que aos poucos estão conquistando muita gente.