Garotinha prematura viraliza ao dar sorrisão cinco dias depois de nascer: ‘Ela estava feliz por estar viva’

A imagem da recém-nascida não demorou muito para começar a circular pelo mundo.

PUBLICIDADE

Há quem diga que uma das coisas mais encantadoras que existem no mundo é o sorriso de uma criança, pois este ato geralmente é puro e inocente. Recentemente, um bebê, que até então era anônimo, se tornou viral por dar aquele sorrisão pouco tempo após vir ao mundo e quebrar a internet com o gesto comovente.

A história não demorou muito para tomar conta das redes sociais nesta semana. A bebê que nasceu de forma prematura. teve a foto compartilhada pela mãe. A responsável compartilhou o belíssimo clique da filha, com cinco dias de nascida, pois teve a sorte de estar olhando no momento expressivo da criança.

Lauren Vinje, que mora em uma cidade dos Estados Unidos, não se segurou após ver o bebê tão pequeno sorrindo de forma espontânea para a câmera de decidiu que iria compartilhar aquela linda imagem com o mundo.

Muito coruja, a norte-americana postou a foto em sua conta do Facebook e a imagem em poucos momentos já estava circulando em todo o mundo, pois os internautas não se seguraram em compartilhar o clique.

Ela estava feliz por estar viva!“, disse a mãe da recém-nascida, que veio ao mundo com cerca de 2kg. A história da pequena comoveu a muitos, que decidiram abrir o coração sobre seus casos de nascimento prematuro também.

A foto da menina recebeu, além de centenas de milhares de curtidas, mais de 40 mil compartilhamentos dos internautas. Vários comentários positivos de usuários que deixaram mensagens desejando que a pequena possa se recuperar logo e aproveitar a vida sorridente sempre.