Pastor prevê que barragens irão se romper no Pernambuco e deixa muitos em pânico; vídeo

Ele se tornou bastante conhecido há alguns anos depois de uma previsão se concretizar.

PUBLICIDADE

Com o passar dos anos, alguns místicos que se denominam profetas ficaram bastante conhecidos após suas previsões realmente aconteceram, o que lhes deram credibilidade em outras premonições do futuro.

O pastor João Batista se tornou famoso no Brasil quando afirmou que o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, iria ganhar as eleições em 2017. Recentemente, o religioso assustou a muitos e gerou repercussão na internet com um novo vídeo de uma previsão catastrófica.

João Batista afirma que algumas barragens estão prestes a se romper no estado de Pernambuco e que o fato deverá, segundo o religioso, acontecer nos próximos dias, sem especificar a data prevista da tragédia. O vídeo que mostra as declarações do homem tem circulados nas redes sociais e compartilhado por muitas pessoas. A gravação que mostra o religioso fazendo a suposta premonição pode ser vista logo abaixo.

O pastor disse, ainda, que com o rompimento das barragens, rios transbordarão como consequência. Muitas pessoas ficaram extremamente assustadas com as previsões do religioso, visto que em Minas Gerais várias catástrofes como esta estão ocorrendo nos últimos dias por conta das fortes chuvas que atingem o estado.

O suposto profeta faz parte do Ministério Pentecostal do Deus Vivo, uma pequena igreja em Olinda, Pernambuco, e atua na congregação como líder. No ano de 2020, ele afirmou ter previsto que teríamos grandes problemas na economia brasileira e isso também começou a ser visto.